<b>Johansson surpreende Roddick e vai à semi</b>

O sueco Joachim Johansson despachou o norte-americano Andy Roddick do US Open na noite desta quinta-feira, em jogo válido pelas quartas-de-final. Roddick chegou ao confronto com o sueco sem perder nenhum set no torneio, mas caiu por 3 a 2, parciais de 6/4, 6/4, 3/6, 2/6 e 6/4. Assim, não resta mais nenhum norte-americano no último Grand Slam do ano. Johansson vai enfrentar o australiano Lleyton Hewitt em uma das semifinais. A outra reunirá o suíço Roger Federer e o britânico Tim Henman.

<b>Com tranquilidade Hewitt está na semi</b>

O australiano Lleyton Hewitt não encontrou dificuldades para chegar a semifinal do Aberto dos Estados Unidos ao vencer o alemão Tommy Haas por 3 sets a 0, com um triplo 6/2, 6/2 e 6/2. O adversário de Hewitt sai do jogo de hoje à noite entre Joachim Johansson e Andy Roddick.

<b>US Open: Federer elimina Agassi</b>

O suiço Roger Federer, cabeça-de-chave número um da ATP, está classificado para as semifinais do Aberto dos Estados Unidos. Ele eliminou o norte-americano Andre Agassi, vencendo a partida que havia sido interrompida ontem por 3 sets a 2, com parciais de 6/3, 2/6, 7/5, 3/6 e 6/3. Federer agora vai enfrentar o britânico Tim Henman, favorito número cinco, em uma das semifinais do US Open.

<b>Tim Henman é o primeiro semifinalista</b>

O britânico Tim Henman é o primeiro semifinalista do Aberto dos Estados Unidos. Em jogo que foi reiniciado nesta quinta-feira ele derrotou o eslovaco Dominik Hrbaty por 3 sets a 1, com parciais de 6/1, 7/5, 5/7 e 6/2, e agora vai esperar seu adversário, que sai do jogo entre Roger Federer e Andre Agassi.

Sem mais artigos