<br> Independentemente da classificação ou não para a Libertadores, o Grêmio já tem um novo técnico para 2008. Após especulações sobre a vinda de Paulo Autuori, o time gaúcho fechou nesta sexta (30) com Vágner Mancini. O ex-jogador do clube acertou salários e será anunciado após o jogo contra o Corinthians.

Mancini foi campeão da Libertadores com o clube em 1995. Como treinador, é a primeira vez que ele vem para o time gaúcho, mas já conqusitou o título da Copa do Brasil de 2005, pelo Paulista de Jundiaí. Após deixar o clube, o time caiu para a série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Enquanto isso, Mancini estava nos Emirados Árabes.

No domingo (2), Mano Menezes fará seu último jogo no comando do Grêmio, contra o Corinthians no Olímpico. Os gaúchos brigam por uma vaga na Taça Libertadores, enquanto o Timão briga para não cair para a série B do Campeonato Brasileiro.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22301>Joel Santana ganha apoio até dos jogadores!</a>

Sem mais artigos