<br>
Até os jogadores do Palmeiras começaram a se preocupar com a classificação do time para a fase final do Paulistão, após dois tropeços nos últimos dois jogos (empates com Rio Claro e Rio Preto). "Vai ser um vexame por todo o investimento que foi feito e pela qualidade dos atletas que temos aqui", disse o principal jogador do elenco, o meia Valdivia.

O chileno sabe que a diretoria alviverde aposta tudo neste ano de 2008. Além de contratar o técnico mais caro do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo, o clube trouxe Diego Souza, o jogador mais disputado deste começo de ano, e manteve Valdivia.

E o próximo compromisso do Verdão é justamente contra seu maior rival, o Corinthians, que está em ascenção. "O Corinthians vai ser um adversário muito difícil e que está muito bem", reconheceu. "Mas acredito que poderemos ganhar."

Antes do clássico, que acontece no domingo, dia 02, o Palmeiras tem sua estréia na Copa do Brasil – enfrenta o Ceni, de Campo Grande-MT. Valdivia admitiu desconhecer o time, mas pediu uma vitória larga para eliminar o jogo de volta. "Seria interessante eliminar (o Ceni) no primeiro jogo para aliviar o calendário dos próximos dias", finalizou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23841>Luxa pode ficar 1 ano fora dos campos</a>

Sem mais artigos