A transmissão do UFC Rio 3 ao vivo por parte da Globo gerou brincadeiras por parte de Galvão Bueno. Durante o duelo entre Brasil e Iraque, em amistoso nesta quinta-feira (11), o narrador avisou que a emissora televisionará o evento de MMA.

“Nós vamos estar ao vivo, para valer”, disse Galvão Bueno em tom bem humorado.

A brincadeira do narrador lembra o UFC 148, em julho deste ano, quando Anderson Silva derrotou Chael Sonnen. Na ocasião, o locutor usou a expressão “voltamos ao vivo” depois de um comercial, o que revoltou os internautas.

Em outro momento no amistoso do Brasil desta quinta-feira (11), Galvão Bueno comentou que o evento acontecerá na “Arena Pan-Americana”. No entanto, as lutas da noite carioca serão na Arena HSBC.
 

No UFC deste sábado (13), a Globo transmitirá a luta principal entre Anderson Silva e Stephan Bonnar. A previsão é que o combate aconteça na madrugada do domingo (14) à 0h40.

Futebol

O amistoso também não passou ileso as pérolas do locutor. Após o quarto gol do Brasil, marcado por Hulk, Galvão Bueno ficou na dúvida se havia sido gol ou se o tento teria sido anulado e já se preparou para as brincadeiras.

“Amanhã, muita gente vai se divertir”, disse o narrador após sua confusão sobre o gol do atacante.

Sem mais artigos