Após a derrota para a seleção brasileira sub-23, no último sábado, o Corinthians voltou aos treinos hoje pensando no seu próximo adversário no Brasileirão, o Guarani. Nesta manhã, Ricardo Rosa comandou um trabalho físico com todos os atletas, exceto com o goleiro Rubinho, que se recupera de contusão. O jogador Luciano Ratinho está de volta, após ser emprestado para o Juventude.

Em entrevista, o jogador Vampeta aproveitou para falar sobre o seu desempenho na volta aos campos contra a seleção Sub-23. “Voltei tranqüilo e estava me sentindo muito bem dentro de campo. Já me sinto pronto para o próximo jogo”, afirmou o atleta. Sobre o seu futuro, ele prefere se preocupar só mais tarde. “Faltam três semanas para o final do Campeonato. É melhor pensar no ano que vem a partir do dia 15/12”, comentou o jogador. “Se for pra deixar o Corinthians, será pra ir pro exterior. Por outro lado, sei que se isso acontecer, as minhas chances de voltar à seleção vão diminuir”, observou.

Mas enquanto Vampeta não está preocupado, outros jogadores estão. Segundo o volante Fabinho, a vontade de todos é permanecer no Corinthians. “Todos querem continuar aqui”, afirmou. O contrato do jogador vence em agosto de 2005 e se depender dele, ele vai atuar pelo Timão até lá. “Só saio por forças maiores”, comentou.

Sem mais artigos