O Manchester United disponibilizará 150 milhões de libras (R$ 559 milhões) ao técnico holandês Louis Van Gaal para que sejam feitos investimentos em contratação para a próxima temporada, publicou nesta terça-feira (20) a imprensa inglesa.

O objetivo do clube é fortalecer o elenco depois de fracasso nas últimas competições disputadas. Os Diabos Vermelhos não disputarão competições continentais na próxima temporada, após não terem conquistado nenhuma copa nacional e terminarem o Campeonato Inglês apenas na sétima colocação.

Van Gaal foi anunciado comandante do United ontem, e assumirá a função após a Copa do Mundo, em que comandará a seleção holandesa. Na lista de “alvos” do clube, segundo a imprensa, estariam o lateral esquerdo Luke Shaw, do Southampton, e os meias-atacantes Thomas Müller e Arjen Robben, do Bayern de Munique.

Outros atletas que interessariam estão o zagueiro Mats Hummels, do Borussia Dortmund, o meia-atacante Marco Reus, também do time aurinegro, além dos meias Toni Kroos, do Bayern, e Cesc Fàbregas, do Barcelona.

Sem mais artigos