Veja fotos de Vanessa Menga

Vanessa Menga

Uma das principais jogadoras do tênis brasileiro, Vanessa Menga comemora 34 anos nesta quarta-feira (20). Para homenagear a musa da modalidade no país, o Portal Virgula fez uma entrevista exclusiva com a tenista.

Um dos principais momentos de polêmica em sua carreira foi topar ser capa da Playboy. Naquele momento, Vanessa Menga deixou de ser apenas uma atleta como ser uma das musas nacionais e a tenista não se arrepende do feito.

“Adorei ter posado para a Playboy, foi uma experiência muito profissional e a grana foi melhor ainda”, disse a gata em entrevista exclusiva ao Portal Virgula.

Além de comentar o fato de ser capa da “Playboy”, Menga também demonstrou saudade da vida de tenista. “De competir , das viagens, dos lugares, dos Grand Slam. Muito bom também os amigos e pessoas querida q conhecemos com essa vida”, falou a musa, que deve deixar ainda mais saudades para os seus fãs.

Em sua carreira, o principal momento foi a conquista dos Jogos Pan-Americanos de Winninpeg e a atleta lembra com emoção do momento.

“Um dos momentos mais importantes da minha vida, foi quando ganhei a medalha de Ouro nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg em 1999, foi pura emoção, subir no pódio, ouvir o hino do Brasil, ver toda a torcida emocionada, receber a medalha de ouro. Inesquecível, nem tenho palavras. Outro momento emocionante foi ter meu Instituto (Brilho Brasileiro) que hoje é meu combustível para vida”, afirmou.

Para finalizar, a musa cobrou investimento no tênis para difundir a modalidade entre as mulheres. “Falta investir no esporte nas escolas, esporte em massa. Investir no tênis de base. Fazer com que as mulheres respirem tênis 24 horas”, completou Menga.

Vanessa Menga comemora aniversário, comenta Playboy e diz sentir falta da vida de atleta

Sem mais artigos