<br/>
O jogo de hoje entre Brasil e Uruguai, às 21h45 no estádio do Morumbi, deverá ter a presença de 70 mil torcedores. Para isso a CET montou um esquema para que o trânsito flua bem e ninguém seja prejudicado. Nós do <b>Virgula</b> mostramos o que fazer para quem vai ao jogo não ter dor de cabeça.

Uma boa idéia para quem conseguiu comprar o ingresso é programar sua saída para não deixar a ida para o Morumbi em cima da hora e correr o risco de perder uma parte do jogo. Um ótimo horário para os que moram em qualquer parte da grande cidade é sair por volta das cinco horas da tarde.

A CET divulgou em seu site que está mediando uma operação nos arredores do Morumbi desde as sete horas da manhã e avisa que o esquema seguirá até o fim do jogo, por volta da meia-noite, quando serão bloqueadas as seguintes avenidas:

• Jorge João Saad, pista sentido Estádio, terá seu sentido alterado para Estádio/Francisco Morato.

• Avenida Giovanni Gronchi, no trecho compreendido entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e a Rua Santo Américo, irá operar somente no sentido Praça Roberto Gomes Pedrosa/Santo Américo

• A Avenida Giovanni Gronchi, no trecho compreendido entre a Praça Santos Coimbra e Avenida Morumbi, irá operar somente no sentido Estádio/ Avenida Morumbi.

• O Túnel Presidente Jânio Quadros manterá seu sentido de circulação Centro/Bairro durante as operações de entrada e saída.

A CET aconselha aqueles que irão ao jogo de carro esperarem cerca de 30 minutos após a partida para o trânsito fluir melhor já que o número de pedestres diminuirá com o tempo.

As recomendações não param por ai. A Polícia Militar aconselha a não usar camisas de clubes ou das torcidas uniformizadas, além de dar preferência ao transporte público.

<b>Mais sobre o confronto:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22170>Craques do passado apostam no Brasil</a>

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22172>Saiba mais sobre a história do duelo entre Brasil e Uruguai</a>

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13136>Opine: quem será o destaque do Brasil nesta noite?</a>

Veja o que fazer para não perder o jogo da seleção

Sem mais artigos