<b>Figueirense X Guarani</b>

Figueirense e Guarani empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (04/08), em Florianópolis. Luís Fernando marcou para o Guarani e André Santos para os donos da casa. O resultado mantém o time de Campinas entre os piores do Brasileirão, com apenas 20 pontos. O Figueirense fica com 33 e deixa adversários próximos como Goiás e Ponte Preta escaparem.

<b>Paraná X Criciúma</b>

O Paraná Clube foi goleado por 3 a o pelo Criciúma. Os gols foram marcados por Vágner Carioca, Denner e Fernandinho. A vitória leva os catarinenses para 32 pontos, enquanto o Paraná, com 20, segue ameaçado pelo rebaixamento.

<b>Paysandu X Atlético-MG</b>

O Paysandu venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em Belém. Sandro e Maurinho anotaram para os donos da casa, enquanto Renato descontou para o Galo. O Paysandu chegou a 21 pontos, enquanto o Atlético (MG) fica estacionado nos 24.

<b>Ponte Preta X Fluminense</b>

A Ponte Preta derrotou o Fluminense por 3 a 2, em Campinas. Luís Carlos, Júlio César e Flavio fizeram os gols da Macaca, enquanto Mauro e Alex anotaram para os visitantes. O resultado leva a Ponte Preta provisoriamente para a terceira colocação, ao lado do São Paulo (que tem um jogo a menos). Os dois times somam 35 pontos ganhos.

<b>Atlético-PR X São Caetano</b>

O Atlético Paranaense goleou o São Caetano por 3 a 0, com gols de Dagoberto, Marinho e Washington. O Atlético Paranaense agora soma 34 pontos, enquanto o time do ABC fica nos 29.

<b>Palmeiras X Goiás</b>

Em pleno estádio Palestra Itália, o Goiás goleou o Palmeiras por 3 a 0, com gols de Leandro, Paulo Bayer e Somália. O resultado deixa os goianos provisoriamente na vice-liderança do torneio, com 36 pontos. O Palmeiras caiu do terceiro para o sexto lugar na tabela.

<b>Flamengo X Coritiba</b>

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, na capital paranaense. O gol da vitória do Coxa foi marcado por Tuta. Com a derrota, a décima em 21 jogos, o Flamengo permaneceu na lanterna do torneio com 17 pontos.

<b>Corinthians X Vasco</b>

De virada, o Corinthians conquistou a sua oitava vitória no Campeonato Brasileiro contra o Vasco, por 3 a 1, no estádio de São Januário. Os donos da casa abriram o placar com Ânderson. Jô (2) e Ânderson anotaram os gols do Corinthians, que chegou aos 30 pontos e agora está entre os dez primeiros do Brasileirão.

<b>Grêmio X Santos</b>

O Santos perdeu para o Grêmio por 3 a 1 no estádio Olímpico. Cláudio Pitbull (2) e Christian anotaram para o Tricolor dos Pampas, enquanto Basílio descontou para os paulistas. O Santos tem 38 pontos e vai continuar na ponta da tabela mesmo que o São Paulo derrote o Vitória nesta quinta-feira (05/08), no Morumbi.

<a href="javascript:void(0);" onclick="javascript:window.open(‘http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=4197’, ‘qwqwqw’,’left=10, top=10, width=660,height=530,status=no,toolbar=no,menubar=no,titlebar=no,resizable=no,scrollbars=yes’)"><b><font color="#ffffff">Veja fotos das mulheres mais gatas do mundo esportivo!</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=6525*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Compre a camisa oficial do seu time do coração</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.com.br/especiais/papai/" target="_self"><b><font color="#FFFFFF">Dia dos Pais: Quais filhos resolveram seguir a mesma profissão do pai no esporte? Confira!</font></b></a>

<a href="http://www.virgulamovel.com.br/vtones/" target="_blank"><b><font color="#FFFFFF">Coloque o hino do seu time para tocar no seu celular!</font></b></a>

Sem mais artigos