<br>
Mal foi apresentado como novo reforço do São Paulo para 2008, o atacante Adriano já está dando alegrias para a diretoria são-paulina. As camisas com o nome do jogador já estão praticamente esgotadas. "A boa venda de camisas do Adriano era uma situação que já esperávamos", afirmou Cesar Cesares, diretor de marketing do clube.

O São Paulo sabe que a contratação de Adriano – mesmo que por 6 meses – será de grande importância para o marketing do clube. "A contratação do Adriano é um assunto recente, mas o São Paulo já está estudando alternativas, idealizando ações que possam envolver o jogador", confirma Cesares.

Adriano assinou contrato até o dia 10 de julho de 2008. Disputará, assim, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e dois meses do Campeonato Brasileiro. Tempo suficiente, segundo Cesares, para o São Paulo usar a imagem do atleta. "Vamos aproveitar o prestígio que tem o Adriano, mas já adianto que tudo será feito sem interferência no calendário do futebol", completou.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13510>Veja como foi a apresentação de Adriano</a>

Sem mais artigos