<br>A parceria do Palmeiras com a <i>Traffic</i> vem rendendo bons frutos ao Verdão já neste primeiro semestre, e a intenção de ambos, é dar continuidade nas contratações que fizeram da equipe de Luxa, novamente vencedora. As novas caras que vão pintar na Academia de Futebol para o Brasileirão são dois ex-jogadores do Mirassol, um dos clubes que mais se destacou no Campeonato Paulista.

Sandro Silva, volante, e Fabinho Capixaba, lateral-direito, assinaram contrato com a parceira do Alviverde e devem se apresentar ao técnico Vanderlei Luxemburgo, em breve. Os dois jogadores não tinham mais vínculo com o clube do interior paulista e vieram para o Verdão de graça. As características de ambos agrada aos dirigentes palmeirenses, pois eles são jovens de potencial e de pouco custo, o que possivelmente deve gerar retorno aos cofres palestrinos.

Além das duas revelações do Mirassol, o lateral -esquerdo Jefferson, que defendeu o Guaratinguetá no Paulistão, também assinou com a <i>Traffic</i>. O jogador deve se apresentar ao Palmeiras, pois Leandro, titular indiscutível de Luxemburgo, tem boas propostas do futebol do exterior. O nome do atacante Keirrison, do Coritiba, ainda é dado como reforço certo no Palestra Itália.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24889>Muricy critica Luxemburgo e diz que gás prejudicou o time<a>

Sem mais artigos