<br>O Palmeiras vacilou em Barueri. Jogando na Arena, o clube alviverde pegou o Mirassol, da região de São José do Rio Preto. Mesmo ficando à frente no placar por duas vezes, o time não jogou bem e cedeu o empate ao caçula do Paulistão.

O jogo começou truncado, muito preso ao meio campo, o Palmeiras tentava chegar, mas esbarrava na marcação eficiente do Mirassol. O time do interior também chegava, mas com modéstia, sem levar muito perigo ao gol de Diego Cavalieri.

Com 37 minutos do primeiro tempo, escanteio para o Palmeiras. Élder Granja cruza na medida e Gustavo cabeceia para o gol, abrindo o placar. Após o gol, o Palmeiras veio para cima, Willian cai na área mas o juiz não marca pênalti.

No segundo tempo, o jogo novamente estava preso ao meio de campo, aos 20 minutos, escanteio para o Mirassol, bola pra área e Montoya põe a cabeça, desviando para o cantinho esquerdo de Diego Cavalieri, é o empate.

Com o empate o jogo fica equilibrado, até que com 33 minutos, Alex Mineiro chuta e a bola bate na zaga. Na sobra Valdívia é puxado por André Turato dentro da área, pênalti para o Verdão.

Alex Mineiro bateu e converteu, é o Palmeiras na frente de novo. Logo depois, o atacante perdeu um gol feito, sem goleiro. Com 39 minutos sai Lobão e entra Léo Mineiro no Mirassol. O jogador de fôlego renovado não precisou de muito tempo e, após de dois minutos em campo, o atacante escora cruzamento da direita e empata o jogo, no seu primeiro toque na bola.

Zebra em Barueri, o jogo não saiu mais disso e o Palmeiras perde dois pontos importantíssimos dentro de casa.

O Fluminense também sofreu. Jogando no Maracanã o tricolor carioca não saiu do empate contra o Macaé. Depois de sair na frente com um golaço de Thiago neves, o Flu tomou a virada, mas conseguiu empatar na metade do segundo tempo com Cícero, mas foi só.

Na próxima rodada do Paulista, o Palmeiras pega o Ituano, em Barueri, e o Fluminense encara o Volta Redonda, na terça-feira, no Maracá, pelo Carioca.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23282>Confira os resultados finais dos jogos deste sábado do Paulista e Carioca

Sem mais artigos