<br> Depois de dois tropeços consecutivos (derrota para Juventude , 1 a 0, e Sport, 3 a 1), o zagueiro Gustavo afirma que o Palmeiras vai lutar pelos nove pontos que restam ainda no campeonato. O zagueiro já traça plano para que o time alcance seu objetivo. A equipe só depende de si para chegar à competição sul-americana.

“Esse grupo provou ter qualidade suficiente para brigar de igual para igual com todos os outros times. Vamos fazer o jogo das nossas vidas nessa reta final e atingir o nosso objetivo. É o momento de união total. Por isso, eu peço aos torcedores que estejam junto conosco, do início ao fim, na partida contra o Fluminense”, diz.

O elenco folgou no final de semana e agora se prepara para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta (14), no Palestra Itália.

“Não foi só a torcida que ficou chateada nas duas últimas partidas. Nós, do elenco, também ficamos. Mas estamos superando adversidades e fazendo uma campanha que muitos duvidavam. Não queremos deixar passar essa oportunidade de levar o Palmeiras à Libertadores. E o primeiro passo é vencer o Fluminense”, completa o zagueiro, que falhou em um dos lances da derrota do Verdão para o Sport.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22066>Robinho marca dois e Real Madrid vence o Mallorca!</a>

Sem mais artigos