Viola é apresentado como novo reforço do Taboão da Serra

Viola é apresentado oficialmente no Taboão em evento com Mulher Melão, Rogério e Sebastian
Créditos: Divulgação

O atacante Viola, no auge dos seus 46 anos de idade, foi apresentado na noite da última quinta (12) como novo reforço do Clube Atlético Taboão da Serra, time da Grande São Paulo que disputa a quarta divisão paulista. Em um evento gratuito e aberto ao público, o jogador foi apresentado por Sebastian, famoso garoto propaganda de uma empresa de roupas, e recebeu a camisa das mãos da modelo Renanta Frisson, a popular Mulher Melão.

Contratado como grande estrela do time para a temporada de 2015, Viola já pensa em entrar campo e ajudar os jogadores mais jovens que compõe o elenco do CATS. “Espero ajudar e contribuir nesse novo projeto, como sempre fiz por onde passei. Sempre me cuidei para que pudesse jogar em alto nível, independente da divisão. Espero que os atletas mais jovens possam aprender e tirar lições muito boas de mim como jogador profissional e eu Viola espero pode ajudar dentro e fora das quatro linhas em projetos sociais em beneficio da cidade”, disse o atacante, ao receber a camisa do novo clube e um buque de flores.

Rogério, ex-lateral de Corinthians e Palmeiras, é o técnico do Taboão e indicou Viola

Técnico do time paulista, o ex-lateral Rogério, que é mais novo que Viola, comemorou a chegada do experiente jogador, que deixou a aposentadoria para se arriscar na nova aventura profissional. “Nós já estávamos na expectativa da chegada do Viola. Ainda temos interesse em outros jogadores experientes e temos algumas conversas adiantadas, mas não temos nada certo. Esperamos que ele possa nos ajudar a conquistar nosso objetivo principal que é o acesso e passar experiência aos jogadores mais jovens”, afirmou.

Sem jogar desde 2013, quando atuou pelo Grêmio Osasco e pelo Tanabi, Viola passará por um período de preparação física para estrear no dia 19 de abril, na primeira rodada da quarta divisão do paulista, diante do Jabaquara, em Santos.

Viola é apresentado oficialmente no Taboão em evento com Mulher Melão, Rogério e Sebastian


int(1)

Viola é apresentado em time da 4ª divisão por Sebastian e recebe camisa da Mulher Melão

Sair da versão mobile