Veja fotos de Vitor Belfort

Vitor Belfort de férias com a família

Ele troca socos, dá chutes e joelhadas, se agarra com homens e entra em um octógono para aniquilar seu adversário, mas ao mesmo tempo ele faz a sobrancelha e adora um bom perfume. Essas foram algumas das revelações que o lutador Vitor Belfort fez à revista “GQ”, da qual é capa no mês de março.

“Faço a sobrancelha para não deixar junto. No dia a dia gosto de estar cheiroso, com um bom perfume. Mas a minha vaidade é para mim, não para os outros. Começa em mim, reflete em mim e acaba em mim. Não gosto de cabelo no nariz, cabelo no ouvido, acho feio”, afirmou Belfort.

Além da sobrancelha e dos perfumes, o ex-campeão do UFC mostrou outros métodos que utiliza para manter sua aparência da forma que mais gosta e revelou que é ajudado por sua mulher, Joana Prado.

“A Joana me ajuda muito nessa parte de creme, protetor solar e tal. Sou um pouco avoado. É muito importante passar creme no corpo, porque minha pele é muito seca. Outro dia fui fazer massagem, adoro fazer acupuntura. Gosto de tudo que me faz bem”, revelou.

Vitor Belfort atualmente está participando das gravações do The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC. No programa, ele é um dos treinadores ao lado de Wanderlei Silva. Ao fim do reality, os pesos médios se enfrentarão em luta prevista para ser realizada em junho, na cidade de São Paulo.

Vitor Belfort revela que faz a sobrancelha e usa cremes para pele

Sem mais artigos