A seleção brasileira de vôlei masculina venceu ontem sem dificuldades Portugal por 3 sets a 0 (25/17, 25/16, 25/20).

Mesmo com os reservas e novatos em quadra, a equipe de Bernardinho foi superior o tempo inteiro e seguiu na ponta do Grupo A com seis jogos e seis vitórias, sendo a única invicta da competição.

O técnico brasileiro considerou o jogo um bom teste para os reserva e novatos e que jogadores como Minuzzi e Murilo têm se integrado bem à seleção.

O próximo adversário do Brasil vai ser a Grécia e a seleção terá o retorno de Giba, recuperado de uma tendinite no joelho. Os jogos serão em Belo Horizonte no próximo fim de semana.

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=1360*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Tá afim de jogar vôlei? Entre aqui e compre o que você precisa!</font></b></a>

<a href="javascript:void(0);" onclick="javascript:window.open(‘http://www.virgula.com.br/chat/novo/pop.php?id=768’, ‘qwqwqw’,’left=10, top=10, width=640,height=400,status=no,toolbar=no,menubar=no,titlebar=no,resizable=no,scrollbars=yes’)"><b><font color="#ffffff">Escadinha fala sobre o vôlei brasileiro</font></b></a>

Sem mais artigos