Nesta sexta-feira (18/06), a seleção brasileira feminina de vôlei venceu o Japão e conquistou a vaga na final do Torneio Valle D’Aosta, que está sendo disputado em Courmayeur, na Itália. A vitória foi por 3 sets a zero (25/17, 25/17 e 25/18). Para o técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, a equipe jogou com muita tranqüilidade e impôs seu ritmo de jogo perante o Japão. “O Brasil conseguiu jogar os três sets de forma tranqüila e as jogadoras estavam muito concentradas. Em nenhum momento a equipe permitiu que as japoneses entrassem no jogo e o placar da partida mostrou isso”, disse Zé Roberto.

O Brasil fará a final da competição contra a Itália neste sábado (19/09), às 12h30, horário de Brasília. Segundo o treinador, as meninas precisam ”melhorar o ritmo de jogo e sustentar a velocidade no passe, pois o bloqueio das italianas é muito eficiente”.

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=1360*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Tá afim de jogar vôlei? Entre aqui e compre o que você precisa!</font></b></a>

Sem mais artigos