O volante ganês Michael Essien usou seu perfil no Instagram na manhã deste sábado (31) para mostrar como funciona sua preparação antes de uma partida oficial. Concentrado para o jogo amistoso diante da Holanda, o jogador do Milan deixou a inibição de lado e, vestindo apenas uma cueca, publicou uma foto do seu alongamento, feito por um membro do departamento físico da seleção de Gana.

“Alguns alongamentos antes do jogo com o meu grande ‘endo’”, escreveu o volante do Milan, que acabou excluindo a foto por conta dos seguidos comentários recebido devido a sua vestimenta íntima.

 “Sempre divertido estar ao lado desses caras”, postou Essien logo após excluir a foto de cueca, mostrando seus companheiros de seleção.

A seleção de Gana, que está no hotel Hilton, em Rotterdam, na Holanda, para o jogo deste sábado, que acontecerá no estádio De Kuip, estreia na Copa do Mundo contra os Estados Unidos, em Manaus, em 18 de junho. Depois, enfrenta a Alemanha, no Ceará, e encerra sua participação contra Portugal, em Brasília.

Sem mais artigos