<br>
O São Paulo não terá o reforço do volante Fábio Santos neste ano. O jogador, sonho antigo do Tricolor, resolveu permanecer no Lyon, da França, segundo informou seu empresário, Marcelo Dijan. "Hoje [quinta-feira] de manhã conversei com diretores do Lyon e com o Fábio, e ele decidiu que vai permanecer por lá", afirmou.

Segundo Dijan, os dirigentes do Lyon estão satisfeitos com o trabalho do jogador. "O treinador e o diretor gostaram do que o Fábio fez neste último semestre e querem que ele fique para ser titular. Ele tem mais dois anos e meio de contrato com o Lyon e pretende cumprir", garantiu.

A contratação de Fábio Santos era um pedido do técnico Muricy Ramalho, que trabalhou com o volante no São Caetano. Além de gostar do futebol do volante, o técnico precisa de um jogador na posição. Apenas Hernanes e Richarlyson, os titulares, jogam por ali. Fredson continua lesionado e Fernando foi para o Goiás.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://virgula.terra.com.br/esporte/mural/index.php?id=1411>Timão na Série C? Que notícia esportiva você gostaria de receber em 2008?</a>

Sem mais artigos