Responsável por comandar o time azul do The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva já sonha com o dia em que lutará contra Vitor Belfort, na final do reality.

“Esta é a luta da minha vida. Esperei minha carreira inteira por esta luta. Esperei por (14) anos por esta luta. Ele é um dos caras que eu realmente, realmente quero enfrentar antes de me (aposentar). É a luta dos meus sonhos”, disse o Cachorro Louco, como é conhecido, ao podcast “The MMA Hour”.

A luta em que encerrará o reality show será uma revanche de Wanderlei Silva contra Vitor Belfort. Os dois já se enfrentaram em 1998, na primeira edição do UFC no Brasil.

Ultimamente, o lutador não vem conseguindo bons resultados no UFC. De suas nove lutas desde julho de 2006, ele só venceu três. Por isso, Wanderlei Silva, aos 35 anos, já cogita abandonar o esporte.

“Estou muito feliz com a minha carreira. Venho lutando desde os 13 anos de idade. Lutei por 21 anos da minha vida. Mas ainda me sinto muito bem, muito motivado. Você precisa respeitar seu corpo. Não temos mais 22 ou 23 anos. Tenho 35. Não pareço ter 35, mas tenho 35. Não sou muito velho, nem muito jovem”, completou.


int(1)

Wanderlei Silva diz que combate contra Vitor Belfort é a luta da sua vida