Na última semana, foi divulgado que a tão esperada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ocorrerá na final da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, programa em que os arquiinimigos atuarão como técnicos das equipes.

O que pode surpreender os fãs é a proposta de Wand, que postou sua sugestão ontem no Twitter. O brasileiro quer que cada um dos comandantes escolham apenas lutadores nacionais para competir durante o programa. Dessa forma, Wanderlei selecionaria apenas competidores brasileiros, enquanto Sonnen só poderia escalar nascidos nos Estados Unidos.

Ainda nos posts na madrugada desta quarta-feira (23), Silva deu a entender que o TUF contará com lutadores meio-pesados e propôs aos fãs que apoiassem a sugestão de duelos entre Brasil e Estados Unidos durante a nova temporada do reality show.

“Wand, o caçador de Ganguester!!! (sic) Agora ele vai levar a dele!! 2014 o Silva faz!!!! #wanddoes preciso de vcs de novo comigo!! Agora é guerra. Ele escolhe os lutadores dele lá nos USA, eu escolho os meus aqui. O que vcs acham? Acabei de mandar essa ideia pro patrão, se você gostou, pede lá pra ele! Tenho um time na [categoria] 93kg imbatível, seleção brasileira!!”, postou.


int(1)

Wanderlei Silva quer disputa Brasil contra Estados Unidos no The Ultimate Fighting