A política do Brasil deve ganhar um novo membro para as próximas eleições. O lutador de MMA, Wanderlei Silva, anunciou na última sexta-feira (10) que vai lançar seu nome como candidato a deputado federal pelo PSDB do Paraná.

Segundo o lutador, ele se sente capaz de contribuir com o crescimento do país. “Vi que tenho muitos projetos que podem ser feitos, muitas coisas interessantes e se tudo der certo, entro nessa empreitada. Se tivermos pessoas sérias juntas, é possível fazer. Conseguimos abrir uma escola no interior da Paraíba, por que Curitiba ou São Paulo não poderiam ter uma? Não tem verba? Falta alguém para colocar para frente. Cansei de pedir, vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, igual eu fiz a vida inteira”, declarou o atleta.

Mas antes de ingressar de vez na vida política, Wanderlei tem um compromisso com o TUF Brasil 3 – reality show de luta -, onde será novamente técnico de um dos times e terá como oponente o americano Chael Sonnen. “Vou para a casa do TUF, nocauteio o Sonnen e entro em campanha”, brincou Silva.

Wanderlei Silva se lançará como candidato a deputado federal pelo PSDB

Sem mais artigos