O São Paulo contou com a ajuda de um zagueiro para vencer o Mirassol neste domingo (25) e assumir a liderança do Campeonato Paulista. Rhodolfo foi o autor do único gol de uma partida movimentada, mas sem grandes emoções.

O Tricolor começou a partida com mais domínio de bola, mas sem criar muitas oportunidades para abrir o placar. Já o Mirassol teve apenas uma grande chance com Preto aos 11 minutos, mas Denis estava bem colocado e fez a defesa.

No segundo tempo, o técnico Leão colocou Fernandinho no lugar de Casemiro e o atacante deu novo ritmo ao jogo. Foi ele quem sofreu pênalti ao ser derrubado pelo goleiro Fernando Leal aos 8 minutos. Porém, na cobrança, Willian José acertou a trave do Mirassol.

A sorte do centroavante são-paulino foi ver Jadson cobrar falta na cabeça de Rhodolfo, que apenas desviou para o fundo do gol aos 18. Nos minutos finais o Mirassol ainda tentou pressionar, mas Denis teve pouco trabalho.

Com a vitória o São Paulo vai a 34 pontos e assume a liderança do Paulistão. Na 12ª colocação com 18 pontos, o Mirassol ainda sonha com uma vaga no G-8.

Santos também vence

Jogando na Vila Belmiro, o Santos bateu o Bragantino por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alan Kardec e Borges.


int(1)

Willian José perde pênalti, mas Rhodolfo garante vitória e liderança para o São Paulo