O técnico Ivo Wortmann marcou a reapresentação do elenco do Goiás para a próxima segunda-feira (05). A equipe dará início a sua preparação para a temporada 2004, sendo que só no primeiro semestre haverá três importantes competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-americana.

A diretoria do Goiás já acertou a contratação de quatro jogadores: o atacante Aldrovani e o zagueiro André Dias, ambos vindos do Paysandu; o lateral Gilson, ex-Guarani; e o meia Rodrigo Tabata, ex-Campinense-PB. Da equipe que esteve disputando o nacional, deixaram o clube o técnico Cuca, Grafite, Fabão, Danilo e o atacante Araújo.

A expectativa de Wortmann é fazer com que o Goiás mantenha o nível do Campeonato Brasileiro da Série A, quando garantiu a vaga para a Copa Sul-americana. "A equipe foi muito bem no brasileiro, conseguiu atingir o seu objetivo e ainda garantiu vaga na Copa Sul-americana. Por isso, esperamos manter o mesmo nível, para que o time siga crescendo e alcançando os seus objetivos", explicou.

Sem mais artigos