Vai com calma aí, fera! Vai engolir a macaca inteira, rapaz?

O beijoqueiro voltou! Após uma passagem apagada pelo Botafogo, Emerson Sheik voltou com a bola toda para o Corinthians. Autor dos dois gols mais importantes da história do clube – os dois da final da Libertadores contra o Boca Juniors, no Pacaembu -, o camisa 11 já mostrou a que veio quando marcou o gol inaugural contra o Once Caldas, afastando logo aos 30 segundos de jogo o fantasma da pré-Libertadores.

E pelo jeito ele não largou a fama de beijoqueiro que adquiriu na primeira passagem pelo Corinthians. Tudo começou após ele postar uma polêmica foto dando um selinho em seu amigo. Obviamente ele não foi perdoado pelos intolerantes de plantão que começaram a ofender imediatamente o atacante.

Hoje, porém, o beijo foi um pouco menos polêmico e com certeza muito mais estranho – e divertido, é verdade. Para quem não sabe, Sheik tem uma macaca de estimação chamada Cuta. Ela é simplesmente o xodó do atacante, é literalmente como uma filha para ele. Depois de curtir parte do carnaval fora de São Paulo, Emerson teve um reencontro um tanto carinhoso com sua macaquinha, de quem com certeza estava morrendo de saudades. Dá uma olhada:


int(1)

WTF? Emerson Sheik ataca de beijoqueiro novamente e sua vítima é uma... macaca?

Sair da versão mobile