Kaká e Adriano receberam diversas críticas recentemente, o primeiro por não ter alcançado no Real Madrid o mesmo futebol que jogou no Milan e o segundo pelas polêmicas envolvendo alcoolismo e brigas com mulher.

Mas o ex-treinador, Mário Jorge zagallo, defende ambos os jogadores. “O Kaká é um jogador acima do normal, com outra cabeça. Tenho certeza de que ele conseguirá superar essa fase ruim e levará o Brasil às vitórias na Copa. Ele empurra o time para frente”, disse em entrevista ao UOL Esporte.

Para Zagallo, os problemas de Adriano fora dos gramados não influenciam a atuação dele na seleção: “No meu entendimento, o Adriano não traz problema algum para a seleção. Na seleção ele é muito útil e uma ótima pessoa”.

O ex-técnico voltou a falar que Ronaldinho Gaúcho não tem espaço no time de Dunga. “O Ronaldinho joga na posição de ponta, aberto pela esquerda. Era assim no Barcelona e está sendo agora no Milan. Para ser o reserva do Kaká ou atuar no meio-campo, é preciso fazer uma dupla função, e ele não tem pulmão, condição orgânica para isso. O Dunga perderia um homem de meio-campo”, concluiu.

Sem mais artigos