Quando o assunto é seleção brasileira, o velho lobo Zagallo é a personalidade esportiva com mais respaldo para falar. Campeão como treinador, coordenador e jogador, o ex-atleta esteve em quatro conquistas de Copas brasileiras.

Para 2014, a esperança do ex-treinador é grande. Zagallo demonstra confiança no início de trabalho feito por Mano Menezes.

“Quando vi a seleção jogando contra os EUA, eu voltei ao passado e lembrei de 70 quando todos viram o verdadeiro futebol arte. Daqui quatro anos, ninguém segura esses meninos”, afirmou Zagallo.

Além disso, o ex-treinador pediu para que atletas como Ganso e Neymar não saiam do Brasil cedo e esperem até pelo menos os 22 anos.

“A saída com 17 e 18 anos é muito cedo. O jogador precisa ter a base aqui no Brasil e ir embora apenas aos 22 anos. Atletas com o biótipo do Neymar na Inglaterra não pode ser bom, pois o biótipo do futebol de lá é diferente”, garantiu o ex-treinador.

Para finalizar, Zagallo deu um recado para Mano Menezes durante a troca de camisas em evento realizado pela Gillette que marcou a renovação de patrocínio da marca a seleção brasileira até 2014.

“Competência todos sabemos que ele tem, agora essa camisa de 70 é a sorte que faltava”, completou o maior vitorioso do Brasil.

Sem mais artigos