<br>
O Barcelona-ESP pode ter mais um brasileiro em seu elenco. Nesta terça-feira, o zagueiro Lúcio, do Bayern de Munique-ALE, admitiu que pensa em deixar seu atual clube. "Já disse anteriormente que campeonatos como o da Espanha, Itália e Inglaterra, os três melhores campeonatos do mundo, me interessam", afirmou ao jornal alemão <i>Abendzeitung</i>.

Muito criticado na temporada passada, o brasileiro voltou a ser destaque no Bayern e, por isso, a equipe alemã não pretende liberá-lo. "Os dirigentes do Bayern me disseram que desejam que eu fique, mas todos os dirigentes dizem isto quando um jogador tem contrato. Porém, quando um clube recebe ofertas por um de seus jugadores, conversa com os clubes interessados e encontra uma solução satisfatória", afirmou.

A intenção de Lúcio é se transferir para o que ele considera "Se existirem ofertas destes países, me agradaria e seria muito feliz se pudesse seguir adiante", finalizou o zagueiro.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24215>Argentina anuncia convocados para Pequim</a>

Sem mais artigos