<br>
A diretoria do São Paulo diz que é mentira, mas na imprensa espanhola está cada vez mais forte o boato de que o zagueiro Breno estaria chegando ao Real Madrid. Mesmo com o zagueiro dizendo querer ficar mais tempo no Brasil, os rumores sobre sua saída são cada vez maiores.

Segundo matéria publicada no jornal <i>Sport</i> deste final de semana, a negociação que tiraria o zagueiro do Tricolor já está bem avançada, e gira em torno de 20 milhões de dólares, valor de sua multa rescisória.

Além disso, o Real estaria disposto a aceita ruma exigência do São Paulo, de que Breno fique no Tricolor durante o primeiro semestre de 2008 para a disputa da Copa Libertadores de América.

Circula também na Europa uma notícia de que Breno estaria acertando com o Bayern de Munique, que oferece pelo zagueiro até 25 milhões de dólares, valor superior ao de sua multa rescisória.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22068>São Paulo vence com gol de Rogério e complica o Grêmio!</a>

Sem mais artigos