A jovem Isabella Costa, irmã do zagueiro Demerson, do Bahia, roubou a cena na vitória do Tricolor de Aço diante do Cruzeiro, no último domingo (01), no Estádio do Mineirão, por 2 a 1, que livrou a equipe baiana do risco de rebaixamento para a Série B de 2014. Empolgada com o gol de Talisca, a torcedora levantou a blusa para beijar o escudo do clube, mas acabou mostrando demais (veja na imagem abaixo).

Aliviado com a permanência do Bahia na Série A, Demerson usou seu perfil no Twitter para brincar com o sucesso de sua irmã nas redes sociais. “Kkkkk, rapaz, estou cheio de cunhados agora! @isa_fontinnelle, a gente conversa quando chegar em casa, viu! Kkkk, pelo nosso Bahia, tá tudo certo”, escreveu o zagueiro.

Torcedora fanática do Bahia, Isabella Costa fez um desabafo após a vitória do time e comemorou o fato de presenciar a permanencia do clube na primeira divisão ao lado do seu irmão. Em seu perfil no Instagram, a bela jovem revelou seu orgulho em ser torcedora do tricolor.

“Hoje foi um dia incrível em todos os sentidos, incrivelmente #feliz por estar presenciando meu irmão jogar no Mineirão e junto com todos os outros atletas e a força da torcida manter nosso tricolor na série A, lugar de onde ele nunca deve sair… E também foi incrivelmente #inesperado e até um pouco chocant, mas aprendi que as verdadeiras lembranças não ficam em gestos ou fotos, ficam no coração … E tudo que aconteceu hoje foi de #coração de #emoção ser brasileiro é ser emoção a flor da pele, ser Bahia é orgulho de ver meu irmão jogando e seguindo seu sonho junto com este time tão especial, amooo vc irmão @demersonbruno ter você em casa faz faltar palavras para expressar como me sinto #amoorésimplesassimAMOO fechando a noite com eles @demersonbruno e cunhadaa @morpolidoro”, escreveu.

Com a vitória diante do Cruzeiro, o Bahia chegou a 48 pontos e não pode mais ser alcançado por Fluminense e Vasco da Gama. Ambos os times cariocas figuram na zona do rebaixamento e somam 44 e 43 pontos, respectivamente.


int(1)

Zagueiro Demerson dá ‘bronca’ em irmã após comemoração sem camisa no Mineirão