Conhecido por carregar a fama de um jogador comportado e apontado sempre como exemplo para os companheiros dentro e fora de campo, o zagueiro Vlad Chiriches, do Tottenham, foi flagrado bêbado no último final de semana e viu sua reputação de bom moço ir por água abaixo. Em um vídeo divulgado pelo canal Cancan.ro, o romeno aparece saindo alcoolizado de um carro ao lado de uma loira na cidade de Bucareste (veja no vídeo abaixo).

As imagens fizeram com que o atleta da equipe inglesa virasse chacota nacional. Chiriches aparece se segurando em uma das paredes para conseguir se equilibrar, de tão bêbado que estava. O zagueiro chega a levar um tombo no chão.

Contratado pelo Tottenham em agosto de 2013 junto ao Steaua Bucareste, o zagueiro de 24 anos de idade ganhou uma licença do time inglês para ir para seu país de origem e acabou se tornando alvo de piada na imprensa romena e nas redes sociais por se adaptar facilmente aos costumes dos ingleses, que sempre são flagrados bêbados ao sair de boates no país.

Veja no vídeo abaixo a cena de Chiriches bêbado:

Sem mais artigos