<br> Em entrevista ao <b>Terra Esportes TV</b>, o treinador Zé Augusto descartou pedir demissão nesta segunda (24), um dia após a derrota para o maior rival Palmeiras pelo Brasileirão.

O treinador diz que não acha correto deixar o time neste momento, e deseja permanecer no cargo para evitar o rebaixamento do clube paulista.

“No momento não seria correto. O Corinthians em uma situação difícil, uma semana antes da eleição e eu pedir para sair. Não seria coeso. Se eu puder, vou ficar o maior tempo possível. Jamais vou deixar o Corinthians em uma situação dessas", diz o comandante do alvinegro.

O treinador ainda confirmou que, até o momento, não foi comunicado sobre uma possível saída do clube.

"Ninguém me passou nada até o momento. Se isso não acontecer, amanhã cedo (terça – 25) tem a reapresentação. Enquanto a resposta não vem, especulação para tudo quanto é lado, nós continuamos trabalhando", completa o treinador, que se seguir, vai ter a missão de levar o Timão a vitória contra o Sport, no próximo sábado (29).

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21205>Zé Augusto pode deixar o Timão nesta segunda (24)!</a>

Sem mais artigos