Em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da Rede Record, o ex-jogador e atual técnico da Seleção do Iraque, Zico, surpreendeu ao dizer que convocaria o atacante Adriano, do Corinthians, para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.

“Eu vou te dizer, tem um jogador que é um dos poucos brasileiros que ganham um jogo sozinho hoje em dia. É um jogador problemático, que é o Adriano. Eu, se fosse técnico da Seleção Brasileira, chamaria ele pra um papo, trancado entre quatro paredes, e falava: ‘cara  deus te deu esse futebol que poucos tem, então vamos aproveitar isso’. Acho que ele poderia ganhar uma copa do mundo no Brasil”, disse.

Além do assunto Brasil, Zico falou sobre as dificuldades que o Iraque terá pela frente para se classificar para a Copa do Mundo no Brasil.

“Eu estou confiante, sei que hoje temos adversários mais fortes, como por exemplo o Japão, Irã, Austrália e até mesmo a Coreia do Sul. Agora, eu acho que o Iraque não fica nada a dever, e o jogador iraquiano é guerreiro”, disse.



int(1)

Zico diz que convocaria Adriano para defender a Seleção Brasileira

Sair da versão mobile