<br>
O francês Zinedine Zidane voltará ao futebol dois anos depois de penduar as chuteiras. Ele assinou contrato com o Toronto F.C, dos Estados Unidos. Neste projeto, terá a companhia do italiano Materazzi; os dois – que brigaram na final da Copa do Mundo em 2006 – estréiam em julho.

Verdade? Que nada. A notícia acima foi uma brincadeira feita por um jornal canadense "em comemoração" ao dia 1º de abril, o Dia da Mentira. Outros veículos também usaram este dia para fazer piadas.

A revista italiana <i>Guerín Esportivo</i> publicou em sua capa que a Inter de Milão estava de volta à Liga dos Campeões; segundo a brincadeira, o Liverpool havia escalado três jogadores de forma irregular.

No Brasil, piada pronta não faltaria. "Romário pendura as chuteiras", "Eurico Miranda deixa a presidência do Vasco", "Muricy Ramalho mostra bom humor após derrota" e "Rubens Barrichello é favorito ao título deste ano da Fórmula 1" são apenas algumas sugestões…

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24475>1º de Abril: grandes mentiras do mundo do futebol</a>

Sem mais artigos