Eu, polêmica?

Divulgação Eu, polêmica?

 

Taylor Swift, de santa, parece só ter a carinha fofa. A cantora pop tem se envolvido cada vez mais em polêmicas e ganhado inúmeros inimigos no mundo dos famosos.

Kanye West, Katy Perry, Miley Cyrus, a família Kardashian inteira e praticamente todos os seus ex-namorados fazem parte dos seus desafetos. É pouco encrenqueira a menina?

Você pode até pensar que o último caso é o envolvendo Kanye e Kim Kardashian, mas a fila anda, meu amor. A tia da Dinah Jones, da Fifth Harmony, disse que Taylor tentou separar Camila Cabello do grupo de muito sucesso entre adolescentes. Gente, sério, tá difícil.

A “lista negra” das inimiga da Taylor não para de crescer, e nós temos ela atualizada abaixo.

1. Avril Lavigne 

Avril Lavigne

Divulgação Avril Lavigne

A cantora canadense virou uma fera quando Taylor curtiu um post no Tumblr em que uma usuária compara a relação de Swift e Avril com seus fãs, lembrando aquela polêmica toda envolvendo as fotos de Avril Lavigne com o público naqueles encontros pagos. “Comparação é julgamento, e julgar uma pessoa não define quem ela é, define quem você é. Todos nós amamos nossos fãs”, respondeu Avril no Twitter.

2. Miley Cyrus

Miley Cyrus

Divulgação Miley Cyrus

Miley Cyrus soltou os cachorros contra Taylor Swift por conta da música Bad Blood, que ela teria feito para a ex-amiga Katy Perry. “Não entendo essa coisa de vingança e violência. Isso deveria ser um bom exemplo? E sou um mau exemplo porque ando por aí com meus peitos de fora? Não sei como peitos podem ser piores do que armas”, disse ela.

3. Katy Perry

Katy Perry

Divulgação Katy Perry

Falando em Katy Perry, a briga dela com Taylor já dura muuuito tempo. Tudo começou quando as duas ainda eram amigas, e Katy teria tentado contratar dançarinos que faziam parte da equipe de Swift. O fato deixou a loira p*** da vida e ela resolveu escrever a tal Bad Blood. Quando começou a surgir a especulação sobre a música ser para Katy Perry, Taylor escreveu no Twitter: “cuidado com a Regina George disfarçada”.

4. Nicki Minaj 

 

Nicki Minaj

Divulgação Nicki Minaj

Nicki não gostou quando seu clipe Anaconda não recebeu tantas indicações quanto produções de cantoras pop brancas. Ela fez uma longa manifestação sobre segregação racial no mundo da música e Taylor Swift resolveu tomar as dores. Disse que pegava mal colocar mulheres umas contra as outras e até Katy Perry se envolveu na confusão. Depois de tudo, Taylor pediu desculpas.

5. Diplo 

Diplo

Divulgação Diplo

É verdade que neste caso foi Diplo quem provocou. Um certo dia, ele escreveu no Twitter: “alguém devia começar uma vaquinha para comprar um bumbum para Taylor Swift”, e a cantora, apesar de não responder, ficou bem irritada.

6. Kanye West

Kanye West

Divulgação Kanye West

O caso mais recente da longa treta entre os dois rolou nesta semana, quando Kim Kardashian divulgou um vídeo no Snapchat onde mostra uma conversa entre Taylor Swift e Kanye West por telefone em que ela autoriza que o trecho onde é citada seja lançado. Swift negou, disse que não poderia aceitar a participação em uma música que ainda não tinha ouvido, mas Kanye chega até a ler o trecho da letra para ela na ligação. Polêmicas, polêmicas.

7. Kim Kardashian

Kim Kardashian

Instagram/Reprodução Kim Kardashian

Como não poderia deixar de ser, Kim entrou nessa lista por ter divulgado o áudio da conversa. Taylor Swift chegou até a pensar em entrar com um processo criminal contra o casal por não ter autorizado o grampeamento, mas não foi pra frente.

8. A família Kardashian inteira

A família Kardashian

Divulgação A família Kardashian

Isso tudo foi o bastante para que Swift virasse inimiga número 1 da família Kardashian inteira. Khloe Kardashian virou a representante da família para mostrar a irritação de suas irmãs com Taylor. Afinal, mexeu com uma, mexeu com todas.

9. Calvin Harris 

Calvin Harris

Instagram/Reprodução Calvin Harris

Calvin Harris acusou Taylor Swift de ter traído ele com Tom Hiddleston, seu novo namorado. Os dois terminaram o breve relacionamento este ano e viraram inimigos imediatamente. A mais recente polêmica envolve a música This is What You Came For, de Harris com Rihanna, que Taylor Swift alega ser sua. A tentativa da cantora de tomar para si os direitos da canção deixou o DJ bem chateado e ela fez um longo desabafo no Twitter.

10. A tia da Dinah Jane da Fifth Harmony 

Fifith Harmony

Reprodução Fifith Harmony

A tia de Dinah Jane acusou Taylor Swift no Twitter de tentar separar a Fifth Harmony. Taylor estaria querendo tirar Camila Cabello do grupo. “Sempre soube que a Taylor Swift era uma cobra”, disse ela no Twitter.

Sem mais artigos