Todo mundo sabe que a internet é o lugar favorito dos haters. A Khloé Kardashian sentiu isso na pele nessa semana, depois que as fotos do seu ensaio super ~sensual seduction~ para a revista Complex foram publicadas. É claro que a Khloé tá mais diva do que nunca nesse ensaio, vai vendo.

Só que as más línguas não perderam a oportunidade para gongar a moça e saíram dizendo que o ensaio foi feito na base do “Photoshop”, e que as curvas da Khloé nem são de verdade. Socorro! Ela não deixou barato e foi dar uma resposta ma-ra-vi-lho-sa lá no Instagram dela, justamente para provar que as pessoas não têm a menor ideia do que estão falando.

Uma foto publicada por Khloé (@khloekardashian) em


“Esse é o meu recado para os trolls que não me dão o devido crédito pelo treino diário que eu faço na academia. A imagem da esquerda é a original, sem nenhum tipo de retoque, direto da câmera no dia do ensaio. A da direita é a que foi retocada. Sim, a pele parece mais macia e as sombras foram removidas, mas eu ainda estou arrasando na foto da direita”, escreveu ela em seu perfil pessoal.

Chora, recalque! Não tem aumento de bunda, cintura afinada, gordurinha retocada… Para a tristeza dos haters. Quem acompanha um pouco da trajetória da Khloé, porém, sabe que ela não tem tempo para essas besteiras. De todas as mulheres da família Kardashian, ela é com certeza a mais badass de todas!

Selecionamos alguns momentos em que ela foi #sincerona e falou apenas verdades, doa a quem doer. Merece ou não merece os aplausos? Saca só!

Khlóe, a mais badass das Kardashians

Sabe aquela pessoa que empata o rolê? Então, manda esse recado para ela.

int(1)

11 vezes em que a Khloé foi a mais badass das Kardashians e falou apenas verdades

Sair da versão mobile