Em tempos em que “Mad Max: Estrada da Fúria” é clamado por muitos como um filme de ação com nuances feministas (finalmente!), algumas pessoas insistem em fazer as perguntas erradas. Sempre tem alguém para causar, né? Foi isso que aconteceu em uma coletiva de imprensa do filme estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy, na última semana.

Um jornalista canadense fez uma pergunta muito nada a ver para o fofo do Tom Hardy. Ele perguntou ao ator se ele não ficava meio confuso de ver tantas mulheres ao seu redor, num filme que deveria ser “de homens”. DE HOMENS. Claro que essa questão sem pé nem cabeça rodou o mundo e o moço tentou se explicar depois, dizendo que não era sua intenção soar sexista. De qualquer jeito, a resposta do Tom Hardy foi a melhor do mundo:

“Não. Nem por um minuto. E isso é meio óbvio”. VRÁ, na sua cara!

Tom Hardy é um cara que já deu declarações super sensatas sobre o papel das mulheres no cinema – e também sobre como seria incrível se a gente tivesse mais filmes como Mad Max, por exemplo. Mas ele não é o único, ainda bem! Saca só o que outros homens já disseram coisas legais sobre feminismo e o direito das mulheres, sem tentar protagonizar o nosso rolê :)

 

Sem mais artigos