Em 1982, 32 anos atrás, Steven Spilberg lançou o primeiro filme que ultrapassou a marca de U$ 700 milhões de dólares, o que se tornou a maior bilheteria da história até então e só foi superada 11 anos depois por outro filme de Spilberg, Jurassick Park. No clima da hashtag tbt (“throw back thursday”, algo como “reminiscências de quinta-feira”), o Virgula Famosos foi atrás do paradeiro do elenco de E.T. – O Extraterrestre.

Com a história de um extraterrestre perdido na Terra que é encontrado por um garoto de dez anos, Elliot (Henry Thomas) que o protege e o ajuda a regressar ao seu planeta, o longa fez sucesso e conseguiu levar quatro Oscars (melhor trilha sonora, melhores efeitos especiais, melhores efeitos sonoros e melhor som) e dois Globos de Ouro (melhor filme – drama e melhor trilha sonora).

Do elenco é fácil se lembrar de Drew Barrymore, que teve uma adolescência conturbada, mas que conseguiu reerguer sua carreira estrelando filmes como As Panteras (2003) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004). No entanto, a atriz não é única do filme. Veja a galeria acima com o antes e o depois dos atores de E.T. – O Extraterreste.

Sem mais artigos