A espera acabou, gente. Depois de longas temporadas, tretas, vexames e muita torta de climão, chegou ao fim o relacionamento entre Kourtney Kardashian e Scott Disick. Aleluia! O cara aprontou poucas e boas nesses anos todos, entre ataques de fúria, delírios de grandeza e outras palhaçadas sem fim com todas as mulheres da família Kardashian-Jenner.

A gente separou os “melhores-piores” momentos desse doido para justificar o término para quem ficou triste com essa notícia. Agora, só nos resta torcer para que eles nunca voltem a namorar, por favor!

1 – Quando ele ENFIOU dinheiro na boca de um garçom:

Mais uma vez, Scott caiu na bebedeira e perdeu a noção. Dessa vez, ele achou “ok” enfiar uma nota de cem dólares na boca de um garçom no bar em que ele estava com Kourtney e outras pessoas. Esse era o “pagamento” para que o garçom levasse mais drinks para a mesa, num tempo recorde. Que pessoa adorável! Olha aqui como foi:

2 – Quando ele viajou para Londres para virar um Lorde:

Sim, ele fez o FAVOR de participar de uma cerimônia no Reino Unido, com um cavaleiro medieval de verdade, para ganhar o título de realeza britânica. “Eu não preciso mais andar por aí como um plebeu. Agora eu faço parte da realeza!”, disse o Scott. Como dá para levar essa pessoa a sério?

3 – Quando ele comprou uma bengala caríssima para parecer um Lorde:

Não, a encheção de saco e a obsessão por grandeza não foram suficientes para o Scott. Para fechar essa viagem com chave de ouro, o doidão resolveu comprar uma bengala de $ 3,500 dólares. Sim, o valor é esse daí mesmo que você acabou de ler. Para ele, a bengala é o acessório perfeito para “o homem que não precisa de mais nada”.

4 – Quando ele encheu a cara de remédios e disse que ia morrer, porque a Kourtney não atendeu ao telefone:

Um amigo escondeu os remédios para ansiedade que Scott tomava e ele pirou, totalmente. Ele tentou ligar para Kourtney diversas vezes, mas não conseguiu, já que a gata estava viajando. Resultado? Ele avisou as irmãs de Kourtney que estava prestes a tomar um montão de remédios e se matar, no auge da loucura. Foi aí que a família Kardashian começou a considerar uma clínica de reabilitação para o garoto problema. Veja o vídeo na matéria abaixo:

http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/scott-disick-ends-up-hospital-4644054

5 – Quando ele socou o espelho do banheiro, num ataque de fúria, e machucou a mão:


Scott deu uma festinha em casa (com direito a drogas ~ilícitas~) e estava completamente apagado quando a Kourtney chegou, acompanhada da Kim e da filhinha bebê. Quando ela foi conversar com o namorado, para saber o que estava rolando, ele teve um ataque de fúria muito louco e saiu quebrando tudo em casa. As irmãs vazaram dali rapidinho, mas a produção do programa conseguiu gravar ele estourando um espelho DO NADA.

6 – Quando ele quis comprar um helicóptero, só por diversão: 

Por que ele queria um helicóptero desses? Bem, a gente não sabe, ele só queria. E sabe o que mais? O Scott meteu na cabeça que o quintal da casa onde ele e a Kourtney seria o local perfeito para construir uma pista de pouso para o novo brinquedinho dele. Por que não, né, gente? Não conseguimos entender como é que a Kourtney não pirou ao longo desses anos.

7 – Quando ele disse que a Kourtney deveria emagrecer *mais rápido*:


Depois da primeira gestação, a Kourtney ficou meio obcecada em emagrecer. Quando a segunda filha nasceu, porém, ela quis fazer as coisas de um jeito mais saudável, sem pressa. E em vez de receber todo o apoio do mundo, Kourtney precisou ouvir que ela deveria emagrecer MAIS RÁPIDO. Na cabeça (louca) dele, essa era uma maneira de motivar a namorada. Plmdds, né.

8 – Quando ele apareceu peladíssimo na frente da própria sogra:

Depois desse climão, a Kris Jenner só saiu correndo da casa da filha, depois de um sonoro “OH MY GOD”. O bonitão agiu como se nada tivesse acontecido, o que deixou até a Kourtney meio transtornada. Sério, que cara maluco. Parabéns por finalmente ter se livrado desse B.O. gigantesco, Kourtney!

Outros casais do mundo das celebs tiveram o mesmo fim, e a gente não poderia estar mais feliz pela separação deles! Veja aqui na nossa galeria:

Lance, romance, tretas e divórcios entre as celebs

Amber Heard e Johnny Depp estão divorciados
O que dizer desse casal que mal conheço e já detesto? Sério, a história é horrível e eu não sei nem porque o Sean Penn não tá preso. Ele agrediu a Madonna e chegou a abusar dela não só verbalmente, como sexualmente. Ah, também teve um dia que ele botou a cabeça dela dentro de um forno e abriu o gás, nada desequilibrado.
Por mim, eles poderiam ter se separado já no dia em que resolveram usar o mesmo look jeans no VMA. De qualquer maneira, a Brit traiu o Justin, que ficou magoado e fez aquela música
Eles pareciam tão bonitinhos, né? Até a cantora divulgar uma foto com o rosto todo machucado, após ter sido agredida pelo Chris. A gente comemorou muito quando eles terminaram de vez, porque né... Atestado de maluco e agressor para esse daí.
Bom, só aquele episódio em que o Tom Cruise ficou completamente louco no programa da Oprah já é um baita motivo para qualquer pessoa pedir o divórcio, né? A Katie não perdeu tempo se separou de Tom na miúda, sem tempo para chilique ou aquela conversa pirada sobre
Mais um relacionamento abusivo. Charles foi flagrado estrangulando a esposa, DURANTE UM ALMOÇO. Pois é. Ela não suportou mais o comportamento agressivo do empresário e pediu o divórcio. Mandou bem, gata.
Um romance regado a drogas, brigas e términos. Sabe aquele tipo de pessoa que te puxa para baixo e te deixa na pior vibe do mundo? Então, o Blake era tipo isso para a Amy, tanto que ele chegou a confessar que deu um
O relacionamento entre os dois beirou o insuportável por conta das constantes agressões sofridas por Tina. O abuso chegou ao limite em 1976, quando ela se separou de Ike - GRAÇAS A DEUS.
Esses dois têm um namoro iôiô. Quem nunca, né? O problema é que tem muita picuinha, ciúme, brigas com outras celebs (tipo a Kendall Jenner)... Ou seja, zuado. Tem gente que funciona melhor como migos, como o Bieber e a Selena!
5 anos de casamento e, nesse meio tempo, por volta de 14 amantes. Esse foi o recado que o Tiger Woods deu para a então esposa, Elin. A gente não sabe nem o que dizer, apenas sentir.
Eles eram novinhos demais e, naturalmente, tiveram um namoro bem esquisito. Vamos dar um desconto, né, gente? A Taylor até fez uma música sobre ele, aquela 'I Knew You Were Trouble'. Eles são bem mais legais separados!
Esse relacionamento teve direito a tatuagem romântica e muito quebra-pau, principalmente no finalzinho do casamento, que durou apenas três meses. Cada um dos lados conta uma versão da história, mas de qualquer maneira, ainda bem que esses malucos não foram pra frente.
O casamento pode até ter sido lindo, mas a separação mostrou que a gente é capaz de odiar aquele com quem trocamos votos e juras de amor. Eles começaram a ter aquelas brigas de filme, em que os objetos voam pela casa, e foi a hora de pedir o divórcio. Ainda bem que terminou com os dois inteiros.
Leeeembra que antes de ser a Mrs. West a Kim foi CASADA com o moço Kris? Durou 72 dias, e ainda bem, porque hoje ela tá muito melhor com o Kanye.
Charlie e Denise trocaram umas ofensas, mas fizeram de (quase) tudo para se separar numa boa na frente das filhas. Na época do relacionamento, Denise afirmou que ele era muito agressivo, o que motivou o término. Agora, acredite se quiser, eles são apenas BFFs. Prova de que algumas pessoas não funcionam como marido e mulher.
A Oksana acusou o Mel de ser completamente indiferente a ela e à filha, além de boatos de traição e tudo aquilo que a gente já sabe. O término oficial foi em 2010, ufa!
Pelo jeito, tá liberado terminar um relacionamento por mensagem de texto. Pelo menos era isso que o Russell tava pensando quando mandou uma mensagem desse tipo pra Katy, avisando do divórcio. Você merece coisa BEM melhor, gata, vai por mim.
Esses dois disputaram a guarda das filhas, o apartamento onde moravam, a dignidade, o respeito... Foi treta, mas graças a Deus que Bombom e Dudu se separaram.
Ah, o amor. Dá para imaginar que eles já foram casados? Pois é, e o próprio Frota assume que vacilou com a Clau. Segundo Frota, ele traiu a noiva algumas horas antes da cerimônia. Que lama, cara. O casamento durou três anos
Os pombinhos ficaram casados por 11 meses e terminaram em pé de guerra. Ele a acusou de ser prostituta de luxo, e ela afirmou ter encontrado o marido com dois homens na cama. Eita.
Esse foi outro relacionamento marcado por idas e vindas. Parece que piorou quando surgiu um boato de que o jogador estava traindo  a musa. Vacilo!
Susaninha não tem medo de se jogar em novas relações, e ela tá certíssima. Mas essa daqui foi meio treta. Marcelo teve um caso com uma estudante por uns sete meses, até a Susana expulsá-lo de casa e pedir o divórcio. Ele morreu alguns meses depois, por overdose.
A Viviane chegou a entrar na justiça contra o Dado, acusando-o de agressão. Sinistro demais, como outros relacionamentos do Dado, né? Por exemplo...
... com a Wanessa Camargo...
... e também com a Luana Piovani, mais um erro. Afe.

 

8 situações que justificam o término da Kourtney Kardashian com o doidão do Scott Disick

Sem mais artigos