Intérprete de Alice na novela Morde & Assopra, na TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa concedeu entrevista ao blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta segunda-feira (15), e falou sobre seu papel na trama. “A maturidade da personagem é o mais difícil para mim”, disse a artista, que completou recentemente 16 anos e já vive uma adolescente dois anos mais velha na ficção.

A artista já precisou se vestir de noiva para a novela. “A Alice já teve muitos altos e baixos, ela vive experiências pelas quais eu ainda não passei”, declarou. “E aquele salto alto?”, brincou ela, que usa figurinos bem diferentes de sua personagem na vida real.

Feliz com o reconhecimento das pessoas sobre sua atuação, a artista também celebrou ter conhecido seu atual namorado nos bastidores, o Guilherme da novela. “Além de todo o retorno do público, esse personagem me trouxe outro presente: o Klebber”, destacou. “Está tudo ótimo. Nós nos damos muito bem em cena e também somos muito companheiros no dia a dia”, destacou.

Recentemente, a adolescente declarou que não acha que uma menina deva correr atrás de um menino, além de dizer que já sofreu bullying por conta de suas sardas.

"A novela me deu um namorado de presente", diz Marina Ruy Barbosa

Sem mais artigos