Aaron Carter disse que ausência de afetividade da família o prejudicou

Aaron Carter já esteve envolvido em muitos casos conturbados na carreira e na vida. Mas parte disso é justificado pela falta de carinho que sentia quando adolescente, principalmente da mãe, Jane.

 

 

Quem explicou sobre o relacionamento com a família foi o próprio Aaron, em um programa dos Estados Unidos. O cantor falou em um episódio do Marriage Boot Camp: Family Edition sobre o momento difícil que atravessou com a separação dos pais, à época com 16 anos de idade.

 

“Sinto falta da minha família. Só quero fazer parte de uma novamente. Como a gente costumava ser”, disse Aaron em uma “reconstituição” do que ele mesmo sentia na época dos acontecimentos. O cantor tentou a emancipação da mãe aos 16 anos, mas depois acabou voltando atrás.

 

“Eu não sabia que ele se sentia assim”, disse Jane ao ver o vídeo gravado pelo filho e mostrado no programa. Aaron Carter teve sérios problemas com álcool e drogas durante a vida. O músico também comentou que se pudesse se dar um conselho antes, teria acreditado mais em seu potencial e lutaria para ficar bem, superando os maus momentos.

Sem mais artigos