Eliana falou sobre gravidez

SBT/Divulgação Eliana falou sobre gravidez

Eliana volta a comandar o seu programa neste domingo (29) no SBT e, logo de cara, a apresentadora trará uma reportagem especial onde fala sobre os problemas que teve durante a gestação de Manuela, que nasceu há dois meses.

Em conversa com Roberto Cabrini, Eliana confessou ter sentido muito medo de que algo de ruim pudesse acontecer com ela e sua filha. “Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, disse ela que, em 2016, já tinha sofrido um aborto.

Manuela é fruto da relação dela com Adriano Ricco. Na matéria, ela mostra o quarto da criança pela primeira vez. Eliana falou sobre o período em que esteve afastada da TV. “Ficava deitada observando, diferente de anos e anos da minha vida, quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo o medo, toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe”, contou.

A apresentadora também voltou a falar sobre o aborto espontâneo sofrido no ano passado. “Eu perdi um bebê. Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente tá feliz é bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe o quanto vai durar”, aconselhou.

Sem mais artigos