Famosos como Cauã Reymond e outros artistas falaram sobre o universo feminino à revista Claudia de dezembro. A publicação fez questão de reunir a opinião de várias celebridades do sexo masculino sobre as encanações das mulheres. Ao falarem de celulite, José Mayer não teve papas na língua.

“Sendo muito sincero, eu não gosto desses bu­raquinhos no corpo das mulheres, não. Aliás, acho que gordura é feia em qualquer pessoa, inclusive nos homens”, declarou.

Confira abaixo outras perguntas e trechos do bate papo com os atores Cauã Reymond, José Mayer, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador e Ricardo Pereira.

Homens se importam se a mulher ganha mais?

“Claro que não! Esse pensamento é totalmente ultrapassado. Quando saio com a Sophie [Charlot­te, sua namorada], na maioria das vezes pago a conta. Não por machismo, mas, sim, por vontade, cavalheirismo. Em outras, ela assume. Nós dois trabalhamos e não importa quem ganha mais ou menos”, disse Malvino Salvador.

O que os homens realmente acham de casamento?

“No fundo, tanto os solteiros quanto os que na­moram tentam pensar que o casamento está longe de acontecer. Imaginam o fim da liberdade e o co­meço de uma vida cheia de responsabilidades, que não vem com manual de instrução”, afirmou Ricardo Pereira.

Verdade que vocês não ligam para celulite?

“Tem como não reparar? Mas não para julgar. A perfeição está justamente na imperfeição. Acho uma graça essa preocupação. Mas não exterminem toda a celulite! Nós adoramos”, comentou Bruno Gagliasso.

Mulher se preocupa muito com aparência?

“Mulheres vivem querendo emagrecer dois quilos por causa do julgamento das amigas, não dos homens”, opinou Cauã Reymond. 

Sem mais artigos