Klara Castanho

Klara Castanho completa 11 anos nesta quinta-feira (06)

No ar na pele da caipirinha Tonica, em Morde & Assopra, na TV Globo, a atriz Klara Castanho completa 11 anos nesta quinta-feira (06). Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, a artista falou sobre sua atuação na novela, vaidade, revelou ser fã de Katy Perry, o que deseja ganhar de aniversário e muito mais.

Confira abaixo a entrevista completa com a atriz mirim:

Virgula – Como é interpretar a Tonica em Morde & Assopra?

Klara Castanho – É muito legal, ela é divertida. Tenho a chance de ficar em contato com os bichos que eu adoro e também de ter a experiência em conhecer como é a vida numa fazenda.

Você chegou a fazer aulas em escolinhas para atores? Precisou seguir algum padrão específico para poder atuar em tramas no geral, como, por exemplo, deixar o sotaque paulista de lado e falar mais o carioquês?

Quando a gente recebe uma sinopse, as características da personagem já estão ali. Depois temos as primeiras leituras com o diretor, ele dá instruções de como ele quer que o personagem seja. No caso da Tonica, que precisava de um sotaque de caipira, eu li o primeiro capítulo e treinei um sotaque. Depois eu perguntei pro Pedro [Vasconcelos, diretor geral da novela] se era daquele jeito que ele queria e ele disse que sim.

Aos 11 anos, como você se sente em já ser uma pessoa famosa?  

Não me considero famosa, só percebo quando eu saio na rua e as pessoas falam comigo. Até demoro para reparar que é comigo (risos).

Há um ano, você queria ganhar um iPhone. Ganhou? O que quer ganhar esse ano?

Ganhei sim, muito lindo. Nesse ano eu quero uma guitarra cor-de-rosa.

Considera-se uma menina vaidosa?

Muitooooooooooo! Adoro fazer hidratação no cabelo, francesinha na unha, usar gloss… Claro que tudo combinando com a minha idade para não parecer mais velha né! (risos)

Cresceu o número de admiradores por conta de suas atuações na televisão?

Simmmmmm. Cada dia que a Tonica apronta mais uma das suas, as pessoas me param mais na rua e no shopping. Eles me pedem para falar “1epetope”, me chamam pelo nome da personagem. Aproveitando, quem quiser me seguir no Twitter, meu perfil oficial é @klaracastanho!

O que mais gosta de fazer quando não está gravando?

Ficar escutando música ou ler. Eu gosto da Katy Perry e estou lendo as Rosas Inglesas da Madonna, indico o 3º volume.

Quais são os seus próximos projetos?

Já tenho novos projetos, mas ainda não posso contar! Posso falar que eu vou fazer um teste para um filme e estou torcendo para ser aprovada! Já imaginou se ver na tela do cinema? Deve ser emocionante!

Veja no álbum acima fotos da atriz Klara Castanho ao longo de sua carreira.

"Adoro fazer hidratação no cabelo, francesinha e passar Gloss", revela Klara Castanho aos 11 anos

Sem mais artigos