Adriana Sant’anna reclama de domésticas nos EUA e enfurece web

Adriana Sant’anna sempre deu o que falar. Agora, a influencer voltou a ser notícia nas redes sociais por conta de uma série de Stories que fez em sua conta no Instagram comparando empregadas domésticas no Brasil e nos EUA, onde mora atualmente.

Segundo Adriana, as diaristas americanas se recusam a fazer o trabalho que ela procura – lavar a roupa, passar, arrumar a casa, brincar com seus filhos – e, por isso, a loira está com menos tempo para aparecer em suas redes sociais. A influencer, ainda, diz que as patroas no Brasil tem uma vida muito fácil, uma vez que é fácil encontrar profissionais que atendam à essas expectativas.

Nas redes, a maioria dos usuários se posicionou contra as falas da mulher de Rodrigão, com muitas pessoas falando que ela procura contratar uma escrava. “Às vezes é preciso olhar de fora pra ver como o trabalho doméstico no Brasil é o resquício perfeito da escravidão. Em como as pessoas se acham melhores do que as outras (alô racismo) para que seja servida a troco de nada….”, opinou uma usuária. “Faça ela então! Que folgada!!!”, disse outra.

Depois da polêmica, Adriana se pronunciou novamente em sua conta no Instagram. No perfil da influencer Vivi Araújo, Adriana escreveu o seguinte comentário: “Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar US$ 25 a hora somente para passar roupa. Até porque o salário que estou oferecendo é de US$ 5.000 para trabalhar de segunda a sexta das 8h às 15h”. Ela ainda se disse assustada por ver pessoas a acusando de um crime e retirando seu desabafo de contexto.

Já em seu Instagram, a ex-BBB comemorou a chegada de novos seguidores e o aumento em suas visualizações. “Temos um tráfego orgânico chegando, uma galera nova. Sejam muitos bem-vindas!”, escreveu.

Sem mais artigos