Is this real life? Parece que sim, minha gente. Depois de muitas especulações, delírios, montagens e devaneios, o Netflix sinais de que a verdadeira e única rainha do pop, Madonna, irá contracenar ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Wagner Moura, na segunda temporada de “Narcos”. DE VERDADE!

O lance é que eles precisavam de alguém à altura do protagonista da série que narra a trajetória de Pablo Escobar. Os produtores chegaram a cogitar outros nomes, mas Madonna realmente pareceu ser a melhor escolha, por combinar glamour, poder e sucesso em uma só pessoa. Não é para menos, né, meus amores? Bitch, she’s Madonna!

Griselda foi uma das mentoras de Pablo Escobar

O papel dela ainda não está confirmado (tá bom), mas existem fortes boatos de que a diva dará vida a Griselda Blanco, também conhecida como La Madrina, uma das traficantes mais poderosas da Colômbia na década de 1970 e expert na comercialização e exportação de cocaína. Parceira ideal para o Pablo Escobar, né?

É bem difícil que a produtora mude ideia nessa altura do campeonato, principalmente depois de levar em conta o currículo básico da Madonna. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a gata deixa os microfones de lado para se aventurar nas telinhas e telonas. Ela arrasou em “Evita”, “007 – Um novo dia para morrer”, “Uma equipe muito especial”, entre outros títulos bacanudos.

Apenas arrasando! Quem aí acha que o seriado vai ganhar um brilho especial com a Madonna? A gente tem certeza que sim, ela vai ser a traficante mais faca na bota de todas ♥

Sem mais artigos