No Dia dos Namorados, o apresentador do Paredão do Alemão levou Siri para um esconderijo. Eles viajaram na noite de segunda-feira (11) e chegaram ao local por volta das 11 da noite, segundo a assessora de imprensa e irmã de Diego.

“Ele me ligou gritando quando chegou. Eles berravam ‘cunhada vem pra cá’”, contou Fernanda com exclusividade ao Virgulando.

Mas ela não pôde revelar o local secreto: “Ele me mata se eu abrir a boca”, brinca. Íris terá uma surpresa neste dia, só que Fernanda também não pôde falar sobre isso. Porém, revelou: “Ela vai ficar encantada.” Será que é com o presente ou com o lugar? “Com tudo!”.

Quem sabe amanhã ela conte o esconderijo dos pombinhos. “Não, não posso falar hoje, amanhã nem nunca. O Alemão pediu para não falar nada. Eles precisam ter um lugar pra eles, longe do mundo. Tem tanta cobrança no relacionamento deles, que precisam de um lugar para escapar”, avaliou.

O casal deve retornar dessa experiência romântica na quarta-feira (13). O vencedor do BBB7 tem a agenda lotada para o resto da semana e não pode se dar ao luxo de estender as férias em seu ninho de amor.

Mais:

Alemão e as sete maravilhas do mundo!

Sem mais artigos