André Marques comentou que algumas pessoas o preferiam quando ele era gordinho, em entrevista para o jornal extra nesta segunda-feira (21). O apresentador também contou sobre sua dieta e o começo de problemas na visão por causa do diabetes que surgiu devido ao excesso de peso.

“Os elogios, sem dúvida, aumentaram, só que tem algumas pessoas que dizem que me preferiam gordinho. Mas sempre tem chinelo velho para um pé descalço!”, disse o apresentador sobre o assédio depois de ter emagrecido mais de 53 kg..

Perguntado se fez a cirurgia de redução do estômago por pressão da TV Globo, ele negou: “Fiz a operação pela saúde mesmo. Quando operei, nem sabia que iria apresentar o SuperStar (reality que comandará junto com Fernanda Lima), por exemplo. Nunca fui obrigado a nada”.

“Antes de fazer a cirurgia, eu percebi vários sinais de que minha saúde não ia bem. Vi que estava enxergando meio embaçado e achei que o grau dos óculos tinha mudado, mas fiz exames e descobri que era diabetes. A possibilidade de ficar cego me assustou ainda mais”, conta sobre a decisão de emagrecer.

“Tenho uma personal chef (Monique Gabiatti) que faz pratos diferentes para tornar o meu dia a dia na alimentação mais prazeroso. Antes, eu comia mais por desejo do que por fome. Hoje já não dou mais tanta importância para comida”, revela sobre as mudanças de hábitos alimentares.

Sem mais artigos