(Foto: divulgação/ montagem) Demi Lovato, Rihanna e Katy Perry

Elas parecem estar sempre impecáveis e satisfeitas com o próprio corpo. Mas, as celebridades, as divas, são gente como a gente e lá no fundo sempre há algo em si mesmas que as incomodam fisicamente.

Pode ser a altura, o peso, o tamanho dos seios, do pé, das pernas, e coisas que nem imaginamos, ou não reparamos. Mas elas, sim. Reparam e não gostam. Algumas até brincam com os seus ‘defeitos’.

Listamos algumas celebs que já contaram ao mundo quais são as suas neuras com o próprio corpo. Confira abaixo e saiba quais são os seus complexos.

Celebs e suas neuras com o corpo

RiRi nunca gostou do tamanho de sua testa. Ela a acha grande, mas leva de boa e sempre brincou com isso. Inclusive, já fez piadas em seu Instagram. 
Katy Perry contou à 'Elle' que sempre achou seus seios grandes demais e queria ter seios menores iguais aos da Kate Moss.
Miley é o contrário de Katy Perry. A cantora diz que seus seios são pequenos. Em entrevistas, contou que já pensou em colocar silicone. 
Taylor tem neura com seus olhos pequenos. Porém, a cantora só foi se incomodar com isso após internautas começarem a falar do tamanho deles. 
Demi Lovato sempre se preocupou com o próprio peso e vai frequentemente à academia para se manter em forma. 
Ashley também vai à academia, mas é por outro motivo. Ela se acha magra demais e se exercita para ganhar massa muscular. 
A atriz tem neura com as suas pernas. Desde pequena frequentou aulas de balé e por isso sempre as achou musculosas demais. Desencana, Vanessa. Elas são lindas!

 

Altura, peso, seios grandes, pequenos? Neuras que celebs têm com o próprio corpo

Sem mais artigos