Recentemente, surgiram boatos de que Kaká teria terminado casamento de nove anos com Carol Celico, notícia que foi desmentida pelo próprio jogador. De volta ao Brasil, para jogar pelo São Paulo,  ele deu entrevista ao site do programa Domingão do Faustão, publicada nesta sexta-feira (11), e pediu à mídia, mais respeito e seriedade na hora de apurar os fatos.

“A única coisa que eu queria era que a imprensa tivesse um pouco mais de credibilidade nessa hora e que buscasse um pouco mais de informações nessa área principalmente. Depois que sai uma notícia, até você desmentir, até você provar que aquilo não é verdade, as pessoas já acreditaram. Então, que fosse um pouquinho mais sério, que tivesse um pouquinho mais de respeito, passasse um pouquinho mais de credibilidade para as pessoas, seria bom”, disse Kaká.

Carol Celico, que estava junto do jogador no camarim do programa, reiterou: “Mulher, ele só tem uma. O negócio dele é futebol”.  Ela também entregou o marido: “Para quem ele quer, ele é um príncipe, às vezes ele é um rei. Ele quer ser rei e quer ficar com todo mundo em volta dele, mas ele é um príncipe”.

Sem mais artigos